Páginas

Resenha: Batom

Oi Oi gente... Hoje vim fazer uma resenha para vocês do batom da koloss mate, vou falar sobre os pontos positivo e negativos dele.
Comprei nessa cor rosinha,  ele dura bastante, a cor dele é fofa e realmente fica matte. Dura cerca de 2 horas na boca , claro se não for comer ou beber nada. 
  Acho que o único ponto negativo pra mim foi q quando passo ele na boca ele fica meio claquelado.! Não sei se é por meus lábios são muito ressecados. 
Se reparar bem da para perceber que da umas bolinhas ou algo do tipo, eu particularmente adoro ele. Uso constantemente sem falar que ele é super baratinho custa cerca de R $7,00 há R $10,00. 
 Se fizesse uma lista com certeza esse estaria entre os top 10 batons baratinho e bons. 
Então é isso espero que gostem.
Beijos :*
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter)  

Nenhum comentário

Postar um comentário