Páginas

Comprinhas

   Éee meu primeiro post de comprinhas. Passei em frente uma loja que tudo era muito barato, anto acessório quanto maquiagem da fenzza e jasmyne resolvi comprar 3 produtos para teste e durante 1 semana testei cada um deles e confsso que estou apaixonada.
  1- Pó e blush.
Comprei esse pó na intenção de fazer contorno e estou amando. O fato dele ser barato dar a entender que a qualidade é ruim, mas confesso que não é. Paguei R$3,00 o blush não usei ainda, mas o pó pra contorno e sombra é ótimo. 

 2-Pincel chanfrado.

  Não preciso nem falar a qualidade, acho que varias de vocês já conhece e tem algum pincel da Macrilan e sabemos que é ótimo e gente tive que tirar foto do preço. É algo incrível, não vale a pena jugar pelo preço eu comprei para teste e amei e vou comprar mais.

  3-Lápis Delineador.
   Esse lápis da jasmyne acho que está em nova embalagem, só que a qualidade ta diferente, ele ta mais pretinho, ta durando bastante e esfumando ele ta ficando lindo. Ele custou R$2,50 e o tamanho ta adequado pro valor.
  Espero que gostem, beijos :*
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter) 

Nenhum comentário

Postar um comentário