Páginas

Decoração Simples

Oi Oi Gente..
 Hoje vim mostrar tipos de decoração simples para salas, na minha opinião pra um ambiente da nossa casa ficar bonita não é necessário ter os moveis dos mais caros. É pra deixar tudo do nosso gosto vale a pena investi na decoração, tipo quadros, vasos de plantas, almofadas e enfeites...
 Selecionei 3 fotos para nos inspirar e ta valendo as dicas do DIY que vou começar a colocar de decorando a salas.. ao longo do DIY sempre vai sair uma dica pra cada parte do nosso AP.
   1- Quadros ,abajus é almofadas: por mais simples que seja os quadros dão um ar mais elegante a qual quer ambiente da casa, como hoje é sobre a sala essa foto como podemos reparar a cor do ambiente é bem neutra, o que faz a decoração em geral são os quadros,abajur e almofadas. Deixando o ambiente mas simples e meigo, podemos também notar que a unica cor forte é o detalhe do vermelho nas almofadas.


2-Fundo branco e moveis coloridos: Essa decoração mostra ser completamente diferente, a parede sendo branca você pode apostar nos moveis e objetos de decoração coloridos, mas sempre com aquela regrinha de saber ajustar as tonalidades. Aqui o sofá é verde oliva, as almofadas tendo o findo branco com vários detalhes de verdes de tonalidades diferente. E o lindo vazo de pranta que deu o contraste lindo com a almofada do meio.


3-Cores: Essa sala ela é super colorida e moderninha, usando cores no sofá,almofadas e paredes. Nessa não vem muita decoração como quadros, vasos...
  Então é isso gente espero que gostem, vale muito a pena mudar as vezes. Climatizar o ambiente em que vivemos com coisas novas e positividade.
Beijos :**
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter)  

Nenhum comentário

Postar um comentário