Páginas

Dica de Decoração com Palete

     Oi Oi Gente, hoje vim mostra moveis pra qual quer parte da casa feita com paletes, o palete né nada mais nada menos que madeira. A maior dica que fica aqui como sempre é pela reciclagem de algo que seria jogado fora ou queimado, eles podem sim ser usados para mobiliar uma casa ( tá certo que não vamos montar uma casa somente de palete). Sabendo decorar lixar e corta você pode ter um belo móvel fabricado por você mesmo e pode fazer isso também uma forma de renda.
  Vou mostra exemplo de cama,mesa de centro, sofá pra sala e jardim. Como falei basta você decorar do seu jeito, hoje em dia pra tudo tem.

1- Mesa de centro e jantar: Ambas feitas com paletes,lixadas e pintadas. O que as duas tem em comum é o vidro colocado por cima, é uma dica super barata, acho que esse tipo de vidro deve custar cerca de R$80,00. .


2- Cama: Serio quando eu vi essa cama eu me apaixonei, tipo a minha cama box custou cerca de R$ 450,00. Pra quem ta decorando o quarto sabe que quanto menos gasta melhor, pois tem muita coisa a ser comprado. Se eu tivesse visto isso antes teria feito assim, porem faria cama de solteiro, esses detalhes de luz deixou uma super fofo e o ambiente claro! #amei rs


3- Sofá: Esse acho que foi colocado em um quarto (tipo o que os americanos tem perto da janela *-*)
pode ser tanto pra quarto ou sala, estou deixando uma foto de sofá exatamente pra sala pra tirar duvidas.



4- Sofá de jardim: Não preciso dizer que ficou super fofo né?

  Dai você me pergunta: Ray vale a pena? Claro que vale gente, pois uma mesa de jantar ou ate mesmo mesa de centro pra sala deve custar cerca de R$1000,00. Em qual quer uma dessas opções não gastaremos nem R$200,00. 
   Basta ter criatividade :)

Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter) 

Nenhum comentário

Postar um comentário