Páginas

Resenha: Caneta Delineadora Avon

          Oi Oi Gente...
  Hoje vim fazer resenha da caneta delineadora da avon ela é super pratica e simples de usar. Até eu que não sei fazer traços perfeitos arisquei e deu um pouco certo. rs
  Ela é bem pratica e simples, da pra fazer um delineado perfeito, a durabilidade dela é boa e da para carregar na bolsa.
  Não faço a minima ideia quanto custou deve ser cerca de R$35,00. A minha eu ganhei de presente da minha irma e gostei bastante.
   Acho que o único ponto ruim dela é a ponta, a ponta dela é meia grossa e não sai tanto produto, pode reparar que o delineado ficou preto mais não muito intenso . Tirando isso ela é muito boa e pratica!
  Espero que gostem, beijos!
Rede Sociais
Instagram : @raaysevisk
Facebook /RayaneSevisk
(não tenho twitter) 

Nenhum comentário

Postar um comentário